sábado, 15 de setembro de 2012

1 ano que descobri a felicidade



Quando Davi era bem pequenininho e eu não conseguia nem ir ao banheiro sem ouvir muito choro por colocá-lo no carrinho, mal podia sair de casa, noites e noites em claro, eu realmente não acreditava quando milhares de pessoas me falavam a mesma coisa: Passa muito rápido! Eu achava: Aff, isso é clichê. Baboseira de quem não tem o que dizer e fica tentando me confortar... rsrsrs... Mas agora eu sei que é verdade. Passa muito rápido! Nem vi os dias, semanas e meses se passarem e agora aquele serzinho minusculo que mal abria os olhos quando chegou em casa já tem 1 aninho. Ele já anda, fala mamãe e papai, fala também "não" e balança o dedinho... rsrsrs... Como foi maravilhoso esse último ano, tantos aprendizados, lágrimas, risos, dúvidas, muitas dúvidas, mas o importante é que a cada dia que passa meu lindo Davi cresce e se desenvolve com saúde e força e nos torna os pais mais felizes do mundo. Parabéns meu AMADO! Que venham mais 100 anos pela frente pra você!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário