quarta-feira, 27 de junho de 2012

9 meses de muita alegria!!

Lindo, lindo, lindo!!! É assim que posso definir o meu Davi.
Hoje com 9 meses e 22 dias ele me faz cada dia mais feliz! Já tem 6 dentinhos, mas só dá pra ver 4 na foto ao lado, porque os outros 2 ainda estão muito pequenos. Os últimos meses não foram fáceis, muita tosse, febre alta, diarreia, vômito, catarro, mas tudo vai se ajeitando e aos poucos chegando no seu devido lugar. A vida segue seu curso e com meu bebê não é diferente. Ele já está quase andando e já chama papai de "papa" e mamãe de "mama". rsrsrs
Os seus brinquedos são a sua vida, ele ama, pegar, morder, jogar, sacudir... Adora música e curte todas as aberturas de novelas.
O peito ainda é sua maior paixão, se puder não desgruda.
Faz pirraça, acredite se quiser. Já sabe o que a palavra "não" significa e não pode escuta-la que se joga pra trás, chora, bate os pezinhos, grita. E como ensinar que isso é feio?
O amor, o carinho, a vontade de estar perto só crescem a cada dia. Como é maravilhoso ter você! Que presente Deus me deu!
Te amo meu filhote!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário