quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mãe da mãe

Minha mãe sempre me falou que eu só saberia o que ela passava quando eu também fosse mãe. Lógico que eu achava que isso era frase pronta de mãe, frescura e tal. Essa história de não conseguir dormir enquanto eu não chegasse, ha, besteira. Pois é, agora eu entendo. 
Meu Deus, como pode haver um amor assim? Tão desinteressado!
Com a chegada do Davi comecei a entender muito mais a minha mãe, e a admira-la mais também. Suas lutas, todo seu esforço pra me criar e fazer de mim uma pessoa digna e honesta.
Minha mãe é parte fundamental na pessoa que sou hoje, ela não só me ensinou o básico, mas me ensina todos os dias sobre respeito, amor, convivência, etc...
Quando Davi nasceu pude contar com o apoio da minha mãe, que ficou comigo no Hospital e passou 1 mês na minha casa me ajudando em tudo.
Sinto que perdi tanto tempo, até dói de pensar. Na minha adolescência nós não nos entendiamos de jeito nenhum e hoje vejo nela minha melhor amiga, minha companheira, gostaria de te-la mais perto.
Bom, hoje entendo seu amor, hoje sinto seu amor. Meu desejo é que eu consiga amar meu filho assim, com tanto comprometimento e que consiga fazer dele uma pessoa de bem.
Obrigada por tudo mãezinha!!
Te amo...

2 comentários:

  1. "Acaso,pode uma mulher esquecer-se do filho que ainda mama,de sorte que não se compadeça do filho do seu ventre? Mas ainda que esta viesse a se esquecer dele,eu,todavia,não me esquecerei de ti."Isaías 49-15
    Gosto especialmente deste texto,porque nele,Deus enfatiza o "AMOR DE UMA MÃE" que não é incondicional como o dele,mas se comparado com o nosso amor humano,é de uma grandeza infinita.
    Deus é muito Bom,pois nos deu este grande privilégio de ser mãe e poder amar desse jeito.
    Agradeço a Deus por ser mãe,e por ser mãe de uma pessoa tão especial como você Vanessa,pois você é uma mulher de Deus e só tem me dado alegria e me honrado.Deus te abençoe sempre!!! Te amo e amo o Davizinho,e sua linda família.Bjnhs

    ResponderExcluir