quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mama em público

Meu gatinho está com 4 meses de vida. Foram os 4 meses mais loucos da minha vida! Tantas descobertas, medos, alegrias, enfim... Tudo de bom ter ele comigo!
O fato de poder amamentar meu bebê com LM exclusivo é minha maior vitória, tendo em vista toda dificuldade que tive, bom, já falei sobre isso em posts anteriores. Quando vejo meu peito vazando fico feliz da vida!! rsrssr...
Davi é um "sugador" profissional! Mama com vontade e a toda hora. A livre demanda é com ele mesmo, nunca ficou 3 horas sem mamar quando está acordado. Ele mama as vezes de 30 em 30 minutos, as vezes demora 1h pra querer mamar de novo...
Melhor ainda é quando vou ao pediatra e descubro que meu lindo ganhou bastante peso, ai, muito bom!
Davi mama quando quer, o quanto quer e a hora que quer. Nem ligo, se ele tem fome tiro o peito e dou.
Tem gente que olha torto, como se fosse algo demais dar o alimento ao meu bebê. Nossa sociedade tem os valores muito invertidos mesmo né, no país onde o carnaval é normal, com os desfiles de mulheres nuas, as praias cheias de biquines minúsculos, uma mãe que dá o peito pro filho é vista com maus olhos, fala sério!!
Alguém ai esqueceu que antes de qualquer homem olhar pra um peito e achar isso exitante ele mesmo já mamou leite materno em um desses um dia?! Essa é a função principal do peito, nós é que sensualizamos tudo!
Amo amamentar meu bebê, sentir que a vida dele e a minha estão totalmente ligadas por esse elo é maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário