quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O começo foi não foi fácil

Quando se está grávida tudo parece maravilhoso, pelo menos era assim que eu pensava.
Tive uma gravidez maravilhosa, não senti enjoo, não fiz vômito, nada disso. Só curti o barrigão e seus benefícios durante os nove meses. Tive um parto tranquilo, apesar de ter de fazer uma cesárea de última hora e de repente me vejo completamente perdida com aquele serzinho em meus braços.
Vou falar uma coisa, não foi fácil. Era choro, nada de leite, fraldas, minha liberdade que se foi, meu corpo horroroso! Enfim, me vi meio perdida no meu de tantas emoções e sentimentos. O bom é que com o tempo e a convivência fui aprendendo a ser mãe e a amar meu lindo Davi. Quero dividir um pouco dessa experiência com vocês! Ser mãe é maravilhoso!

Um comentário: