sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Minha gravidez

A gravidez foi uma das melhores fases da minha vida. Planejamos com muito carinho a vinda do Davi, já tínhamos 3 anos de casados e achamos que estava na hora. Parei de tomar remédio em novembro de 2010 e em dezembro engravidei. Descobrimos a gravidez no dia 29 de dezembro, foi lindo...
Tive uma gravidez super tranquila, sem enjoos, sem vômito, nada de ruim! A única coisa que me incomodou um pouco foram os estresses do trabalho, que foram muitooos! Mas no fim deu tudo certo. Trabalhei até a 38ª semana de gestação, o Davi nasceu com 40 semanas cravadas, exatamente na data prevista pra parto.
Era tão bom sentir ele mexendo dentro de mim, foi um tempo muito gratificante.
Primeiro a expectativa de descobrir o sexo, conseguimos ver com 12 semanas, tava lá o pintinho, um menino.
Depois a deliciosa tarefa de comprar o enxoval, arrumar o quartinho, decorar tudo. Muito bom!
Bom, como a maioria das mães de primeira viagem eu tinha muitas dúvidas, então li muito durante a gravidez. Recebia boletins semanais do site Babycenter, li O Livro do Bebê, O que esperar quando você está esperando e várias matérias de blogs e sites. Mas na verdade a maioria das dúvidas foram tiradas na prática!
Quero muito viver essa sensação novamente... Foi um tempo inesquecível!







Nenhum comentário:

Postar um comentário